About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

sábado, 1 de março de 2008

Sentimentalismo: O Ponto “fraco”

Meu maior medo e me apegar a uma “criaturinha”, Meu maior medo e me apaixonar e amar uma pessoa com a mesma intensidade de um amor materno,Meu maior medo e essa pessoa me fazer sentir seguro,me fazer sentir realizado,protegido,aconchegado,acomodado. Esse além de ser meu maior medo e também o maior sonho.

Por toda a minha vida, até o presente momento, fui uma pessoa prática sempre pensando no melhor para meu futuro, sempre pensando no meu dever como filho, irmão, neto, estudante, colega e amigo. Mas vejam senhores e senhoras estou perdido, sim perdido, minhas personalidades entraram em conflito de um lado o Prático o idealista de outro o Bobo sentimentalista , meus Kage Bushins* estão duelando entre si em uma batalha sem trégua onde a arena e minha mente e meu “coração” onde esta em jogo não só o meu destino como também o destino de outras pessoas .

Tudo começou em uma simples feira escolar. Eu aluno do técnico expondo meus trabalhos, Ela aluna da oitava serie. Para mim pequenos detalhes importam um sorriso um gesto e uma fração de segundo posso passar a amar ou odiar uma pessoa, essa e minha personalidade e foi personalidade que ocasionou em meu sofrimento e alegria,pode parecer bobo ridículo ou qualquer outra coisa mas foi um sorriso que fez me sentir tudo que até então eu estava procurando,afeto,segurança e outras coisas . Estava eu andando pelos corredores da escola quando olho pro lado e me deparo com uma menina de cabelo escuro,olhos de jabuticaba aparentemente linda como varias daquela escola se não fosse por um detalhe,no momento em que eu a olhei ,ela olhou em minha direção e sorriu,de repente a musica para a luz diminui e me perco num mar de segurança,o sorriso pode até nem ter sido para mim mas ele me marcou profundamente e sentimentalmente . Se qualquer pessoa me disse-se meses atrás que havia se apaixonado a primeira vista eu iria obviamente dar boas gargalhadas e como *Insane que sou iria tentar derrubar essa teoria, mas hoje acredito nesse tipo de atração, pois fui fígado por uma menina e apenas dois ou três segundos. Tive varias oportunidades de falar diretamente com essa pessoa, mas em todas recuei por medo, medo da decepção medo de ser rejeitado medo de não agradar, medo de parecer louco, medo de ser eu mesmo... Há tempos venho tentando criar uma oportunidade para expressar meus sentimentos. Devido a “Via Livre” a achei na comunidade da escola em um site de relacionamento, com medo de dizer a verdade inventei uma historia qualquer para ela me aceitar como amigo, observava ela de longe na escola, tinha conversas curtas com ela no Messenger, deixando provavelmente ela nervosa as vezes com minha displicência.

O fato e que estou “Apaixonado+Amando” uma pessoa que eu nem conheço. Uma menina misteriosa, o que me deixa mais intrigado.
Sinto que por ela eu largaria tudo, meu futuro pré-estabelecido, minha família, meus amigos,até mesmo o meu sonho.
Poderia terminar esse texto com um Simples “Te amo”,”Fica Comigo agora...” ou outro apelo pelo amor dela,mas irei acabar esse texto com um Obrigado.
Obrigado por ter me lançado aquele sorriso tão lindo que para sempre irei levar na lembrança.

OBRIGADO !!!

Palavras de um “Tolo” apaixonado +amando....
Dedicado a "fruta" da minha vida...xD
______________________________________________________
*kage Bushin : uma referencia típica de um UTPJ,referencia a animes ,Kage = Sombra Bushin =Clone,quando se usa essa técnica e possível fazer vários clones reais de uma pessoa por alguns minutos
*Insane= Clã de amigos contra a ignorancia

2 comentários:

Roberta :} disse...

É muito bonito isso que estas vivendo, aproveite ao máximo e valorize-o sempre. Os nossos medos, muitas vezes, são apenas desejos ocultos, que se caracterizam ocultos somente até descobrirmos uma maneira racional e ou cabível ao nosso "mundo externo" de colocá-los em prática e dividí-los, ou não, com pessoas que julgamos merecedoras e capazes.
Sinta-se orgulhoso de ter coseguido encontrar a pessoa certa para compartilhá-lo e de ter encontrado a maneira mais cabível de expor algo tão puro. Abraços!

Clarissa disse...

Tu me fez lacrimejar, seu menino doce e amado!
Tenha medo, sim. É ele qm faz os de coração viverem.
Sorrisos pra vcs!