About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

quarta-feira, 5 de março de 2008

Ano Letivo

No dia 3/03/2008 começou o ano letivo depois do carnaval,festas,festivais de verão e realy show´s finalmente começa o ano para nos estudantes,para alguns mais um ano escolar , para mim o ano decisivo para minha vida.
Ao pensar que no próximo ano não terei mais a segurança da escola fico com medo, medo da vida que vou enfrentar, medo de fazer escolha erradas, medo de decepcionar pessoas importantes para mim,medo de amar,medo de cair,medo de não levantar,medo de falhar, medo do medo.
Na minha vida escolar inteira meu objetivo foi : não repetir e chegar ao 3º ano,mas e agora ? Estou no terceiro ano, me preparei durante longos anos para chegar nesse patamar e estou mais perdido do que na época da 8 serie o medo me consumiu ,o pavor chegou ,as escolhas se apresentam e se eu desviar por um momento meu caminho posso acabar tropeçando mas a frente.
Fico pensando no curso que quero fazer, e mais duvidas me aparecem,Será uma boa escolha? Serei “Feliz” ? Historia? Jornalismo? Geografia? Ciências da Computação? Todas áreas de meu agrado,quando era pequeno eu pensava “Quando eu crescer quero ser como meu pai campeiro e gauchão” se fosse seguir essa filosofia estaria me preparando para medicina,mas não suporto sangue,ferimentos,corpos e tudo mais.....
As Duvidas me consomem, estou numa crise típica de Clark Kent,meus ideais são abraçados por mim como os de Martin Luther King,o problema e que cada semana quero um curso diferente.Na realidade meu sonho sempre foi me tornar um membro da tropa dos lanternas verde,mas como isso e impossível vou me contentar com as profissões que estão ao meu alcance .

Até a Proxima
Obs: Nada a ver esse texto...foi só pra liberar esse assunto da mente xD

2 comentários:

Douglas Krüger disse...

Gurizada medonha, se não fosse pelo medo de entrar na sala de aula naquele primeiro dia em que todos te esperam uma coisa e tu é outra... pela angústia de ver teu nome no listão... pelo prazer de um dia, quando tu estiver onde desejou, lembrar de mim e dos meus colegas... eu não seria professor ou educador.

É o medo que nos fortalece, que nos torna menos ignorantes e burros... que nos permite sobreviver.

O medo é bom! Mas não tenham medo de mim! hehehe!!!

Abração do krüger!

Felipe Cavedon disse...

Boa velho :D
já falei vc tem talento pra escrever, investe nisso :)

Abraço :*