About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

sábado, 1 de março de 2008

Poema

Utopia do Sentimento

Um sorriso, um segundo,
Um momento e girou o mundo

Um instante marcante,
Mais um apaixonado errante

Um sentimento que se iguala ao Materno,
Que virou algo eterno

Uma Procura descontrolada ,
Que acabou em um segundo, do nada

Uma vontade de não estar Solitário
Algo quase involuntário

Um intervalo de tempo
Apenas um sorriso em Movimento

em construção xD
___________________________
Dedicado a "futa" que eu mais amo....

2 comentários:

Roberta :} disse...

Oi Rodrigo, td bem? Me cativou muito esse seu poema, gostei mesmo. Sabe, não costumo dar muita atenção para poemas, mas o seu... não estou puxando saco, apenas estou sendo sincera e falando o que estou sentindo. Sempre que escreveres algo do gênero, me mostre, adorarei ler com muita atenção, ok? Abraços! xD

Melissa disse...

*-* liindo o poema!
beijo Rodrigo