About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

segunda-feira, 3 de março de 2008

Segundos de Vida

Em minhas singelas palavras trago a verdade, a verdade absoluta.Uma verdade tão banal para muitas pessoas mais no entanto extremamente importante.A verdade de que estou amando uma pessoa,amando um ser humano com tanta intensidade que pode-se comparar a um amor materno.

Não sou bom com Palavras e demonstrações de afeto,Não escrevo comercialmente como Paulo Coelho e nem bem como Luis Fernando Veríssimo, mas recentemente adotei as palavras como arma em uma luta sem trégua com a vida,como disse anteriormente não sou bom com palavras , mas como diz aquela musica da banda os Semi-Novos ,”Cada pessoa e como é,não sou o Wando nem o Zezé”
Apenas tenho a dizer que me apaixonei não tanto pela pessoa mas por um simples sorriso e por seus olhos profundos que adrentaram os confins da minha alma e libertaram um sentimento que a muito eu tinha guarda ,a segurança por alguns segundos me senti abraçado por minha mãe,me senti cercado de mil espartanos me protegendo ,me senti envolvido em algum escudo do mago Merlin,Protegido por um batalhão formado por Chuck Norris,Pai-mey e capitão nascimento.Senti também esperança,creio que a mesma esperança que o seguidores de Martin Luther King sentem ao ouvir suas palavras,a mesma esperança depositada nos olhos de uma criança que conhece pouco da vida,a esperança de que o coiote tem de pegar o papa-léguas, a mesma esperança simbolizada por uma fênix animal incrível que renasce das cinzas. o meu carma e não poder experimentar esse sentimento novamente,espero uma forçinha do destino pra isso,enquanto o destino não ajuda vou guardar na lembrança aquele sorriso tão cativante da menina por quem me apaixonei a primeira vista.
Não irei implorar o amor dela,quero que ela me ame por quem eu sou e não pelo meu apelo,irei esperar nem que essa busca dure a eternidade.

Obrigado por me proporcionar os segundos mais celebres da minha vida.

2 comentários:

Roberta ;} disse...

Sabes que adoro ler seus textos, não sabes? E mais uma vez, eu tiro o meu chapéu pra você escrevendo. Parabéns! xD

Joey Zarcan disse...

sempre com metaforas baseadas em atos que acontecem nos desenhos, criados por homens brilhantes, q estão sempre à fronte de nossos olhos mas nunca nos damos conta!!!
Tu tens o dom de fazer as pessoas darem o devido valor ao que os humanos chamam de "cultura inútil", assim como eu chamei por muito tempo...
ABRISTES OS MEUS OLHOS COM SINGELAS COLOCAÇÕES A RESPEITO DE
FATORES PSICOLOGICOS, BASEADOS EM EXEMPLOS COM BASE EM CARTOON NETWORK DE FORMA BRILHANTE...