About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Passagem - Parte II

Sentado na Varanda na madrugada
Com uma xícara de café,ao som de Raulzito
Começo a pensar
E agora José ?
O que o futuro reserva ?
Varias opções,Uma Escolha
Varias Consequências,Varias cobranças...

Pergunto-me porque sigo em frente ?
Já não tenho objectivos firmados
Já não tenho provas de superação
Já não tenho mais motivação

O que espero ?
O que pretendo?! Não sei ao certo...
Continuo sem saber que posição tomar
Mas tenho que decidir
os dias estão contados
A vida não espera
e eu devo me mexer...

Sorte que posso contar com os amigos....
Tais amigos que nunca me deixaram
e passam pela mesma transição....

0 comentários: