About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

...

Como e triste olhar para trás e ver que um ano inteiro foi jogado fora
Como dói abrir meu guarda roupa e ver pilhas de livros que pouco utilizei
Como machuca pensar que poderia ser diferente

Um ano atrás eu tinha convicção sobre meu futuro
Hoje apenas vivo os dias, um após o outro
Dói olhar nos olhos de minha mãe e perceber que ela segura lagrimas de decepção
Somente hoje percebo que meu egoísmo feriu não só a mim, mas todos a minha volta
E agora José? Pergunto-me.

Um ano colocado no lixo...
se não fosse pelas amizades que fiz, iria apagar esse ano de minha mente

2008 já foi, e eu achava que 2009 seria meu ano. Doce ingenuidade

Aquele amor do começo do ano virou pura amizade
Aquela amizade do começo do ano talvez tenha virado puro amor... Ou não

Doce ilusão que tenho tudo sobre controle
Não consigo mais me encontrar. Perdi-me entre aulas, paixões e variadas...

Será hora de abandonar sonhos de infância?!
Resgatar minha humildade? Nada e como antes!

Não encontro apoio no meu circulo de amizade,
Não encontro amigos entre familiares
Não me encontro em ninguém.

Quem sabe uma Morte rápida resolveria esse meu vazio...
Não, isso só mostraria o quanto egoísta eu me tornei

Pra ser sincero, estou com medo...
não sei o que será do meu futuro...

Desejo?
 Queria uma nova chance e provar a todos que não preciso provar nada...
Queria dizer a eles como me sinto,
Queria não ter que olhar nos olhos daqueles que decepcionei,
Queria eu viajar para onde não exista Futuro

Queria voltar ao Ensino médio...
Queria um abraço de Certas Pessoas
Queria não escrever isso
Queria que não parecesse um pedido de Atenção

1 comentários:

V.M. disse...

Poxa, que depre meu amigo! Bah, levanta essa cabeça e não se dê por vencido! Não parece o Rodrigo que conheço! Vamos em frente, sem lamentações!