About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Passagem - Parte I

Algo me consome...
Um sentimento de desespero talvez...ou não
Estou inquieto...estressado...Indeciso...calado
Tudo ao meu redor parece passar tão rápido e silencioso
Algo ficou para trás,e não posso voltar e resgatar...
Minha monótona vida tornou-se rotineira
Olho para o Sol e não mas o vejo brilhar
Olho para as crianças e não as vejo mais com alegria
Algo esta para chegar
Algo que me incomoda
Algo que sempre esteve a espera
Quero correr,mas a escola não me aceita mais
Sim enfim chegou a vida adulta
Noto que não estou preparado
Noto que estou amedrontado
Noto-me Paralisado
Noto-me...mas alguem mais nota ??!!
Doce vida,doce ilusão,Doce como mel de abelha
Armada como um ferrão

0 comentários: