About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

comunicado:

Irei abandonar o Blog por alguns meses....
Percebi que estou mudando e acho que meu novo estilo de texto não encaixa nos filosofos...
Não digo que não irei postar nada nesse periodo
Mas estarei inativo...
Deixo a administração do layou com o Afro-jin

Enquanto eu me encontro...

Não me sinto mais confortavel escrevendo pro Filosofos
Adoro os meus colegas de Equipe e os seus textos...
Mas acho que o Filosofos não precisa mais de mim, e eu não consigo mais me apoiar no Filosofos


A todos que lêem meus textos deixo um Obrigado e um Até mais
se quiserem me visitar na net deixo o endereço:
www.cafecomtrago.blogspot.com
Um blog do meu "novo" jeito.....

conto com Você, Afro-jin xD
Se esforce
Anbraços do Treecko

1 comentários:

V.M. disse...

Tentarei fazer o meu melhor! Conte sempre comigo! Abraço do seu amigo Afro!