About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

domingo, 1 de março de 2009

Pensamentos das Ruas

Andando na rua

Vendo minha vida

Procurando uma saída

Na realidade crua

Do sofrer das crianças

Do porque das matanças

Orando por mudanças

Viajando no Português

Procurando o Sujeito

Que faça algum efeito

Não sendo Burguês

Como quase todos Vocês

A Cifra enrolada

A cabeça viajada

Palavras trocadas

Mãos separadas

A saudade latente

O sofrer dormente

Os Deficientes auditivos merecem ouvir

Em um mundo capitalista,moderno e racista

Os cegos tem que enxergar!!!

Os mudos falar

A cabeça viajar

A saída encontrar

Teu coração conquistar

E nunca mais duvidar

 Mundo pretérito

Medo real

Bota pra dois a esperança

Que eu vejo nos olhos das crianças

A narguile eu quero

Pois assim eu espero

Fugir da realidade

Viajando na densidade

Uma voz canta

Palavras escuto

Idéias não processo

Minha mente em transe

O mundo parado

Eu chapado pela insolência

As crianças divididas

A voz verdadeira ferida

A esperança perdida

Na mãos de capitalistas

De burgueses

Que não pesam como nas ruas

Talvez porque fogem da solidão

E nem detestão multidão

1 comentários:

V.M. disse...

Fazia muito tempo que eu não lia um texto tão bom! Perfeito Rodrigo, olha, é um poema tão forte que eu acabei declamando aqui! Vejo que o velho Rodrigo está de volta! E muito melhor! E mais, eu gosto muito destes teus textos! Parabéns, demonstra ser um grande escritor! Abração!