About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

terça-feira, 3 de março de 2009

Incognita indisvendavel

Incognita indisvendavel
Homem invejável
Amigos de Valor
Criança que carrega uma grande dor

Presente nos momentos mais críticos
Sempre com uma piada e uma risada amiga

Se expressa pela Música
Indentifica-se com acordes
Descarrega tanta agustias em uma paleta

Guarda inumeras perguntas
Mas nunca deixa isso afetar seus amigos


Amigo de valor que o tempo nunca separou

Quando eu chorei,ele me estedeu um lenço
Quando eu fraquejei ele me segurou
Quando estive feliz,ele riu ao meu lado
Quando me ferrei,ele abraçou a causa
Quando o abandonei ele não me culpou

Amigo de valor que se encontra apenas uma vez
Amigo de caminhadas
Amigo de Jornadas
Amigos de tristezas e alegrias
Amigo de verdade

Por ele fiz muito pouco
Por mim ele já mudou

Espero um dia retribuir tudo...
em quanto esse dia não chega,posso pelo menos pagar o proximo vinho !

Um cara que mais sentir grande e promissor
Um cara que me poem meu ego pra cima
por ele tenho grande respeito e admirição e carinho...
Um Ídolo
Um Amigo
Um companheiro
Duas crianças que se indetificam uma com a outra.

2 comentários:

V.M. disse...

É ótimo ter amigos assim! Fico feliz por ter um assim! Gostei, muito tocante! :)

Joey Zarkan disse...

Quem agradece sou eu, meu parceiro de tantas caminhadas...Vamo ter que tomar um tragoléooooo