About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

sexta-feira, 20 de março de 2009
Nunca Pensei Que Seria Tão Dificil
Ter que baixar a cabeça e esconder lagrimas quando falam de você
O silencio não tem mais graça
O Desespero me consome
O medo esta presente
Pego-me imaginando teus risos,tuas birras

Nunca Pensei Que Seria Tão Dificil
A saudade não é mais um sentimento bom
Os dias não são mais tão alegres
O ônibus,o trem e as ruas de São leopoldo perderam o brilho
O suco da rodoviaria não parece mais Radiotivo

Nunca Pensei Que Seria Tão Dificil
Não vejo mais o serviço secreto
Super Mario World Perdeu toda sua graça
Bebidas não tem mais tanto álcool

Nunca Pensei Que Seria Tão Dificil
varias vezes pego o telefone e não ligo
varias vezes começo a percorrer a rua e não termino
Jogar Gears Não é mais viciante (Tá isso é Mentira)

Nunca Pensei Que Seria Tão Dificil
Nunca pensei que iriamos nos tratar como estranho
Nunca pensei que iria encontrar certas pessoas e não dar risada
Nunca imaginei minha rotina sem você

Nunca Pensei Que Seria Tão Dificil
Nunca pensei que iria doer tanto
Nunca pensei que faria tanta falta

Procurei me conformar
Procurei te buscar em outras pessoas
Mas e Impossivel

Você me fez tão feliz e eu te magoei tanto...
Nunca Pensei que...

2 comentários:

Anonymous disse...

pois é...
teu egoismo machucou os que estavam ao teu lado...

mas sabe do que eu mais sinto falta..?!

da nossa incrível ausencia de falta de assunto...!

e sabe o que é o mais curioso??

os gnomos nao apareceram mais... eu acho que tu carregava água da jamaica no bolso... por isso eles não nos deixavam em paz... e tu foi o culpado do sequestro do amado Grécia
mas o pior é que eles nem pediram o resgate... é uma lástima... !!

Malditos gnomos!!!

Rodrigo Flores disse...

Realmente os gnomos não aparecem mais...
e muita coisa deixou de acontecer xD
Mas espero que um dia a nossa incrível falta de assunto volte!