About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

S.O.S


Salve-me
O Silencio esta no ar
O assunto acabou
O Tedio chegou
O Cansaço nos alcançou

Salve-me
Aquilo tudo virou rotina
Nao rimos mais dos dias
A vida ficou chata
O Tempo Pausou no mal-humor

Salve-me
Estou enloquecendo
Chorando sem Lagrimas
Morrendo sem doença
Ficando para tras,envelhecendo,sendo esquecido

Salve-me
Quero Aventura Diversao
Quero andar de caminhao
Viver sem me preucupar com coisas banais
Cair e levantar

Salve-me
Quero novos amigos
Quero um novo Amor
Quero minha infancia de volta
Quero parar de querer e Conquistar

Salve-me

_____

Nota 1: Texto sem acentos devido a um problema no meu teclado

Nota 2: Greve por falta de comentarios em meus Textos....

Nota 3: Abraços a todos...

1 comentários:

V.M. disse...

Às vezes, sinto as mesmas coisas descritas no texto! Força, treecko! Abraço!