About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fui

Fui burro por não ver que minha Companhia  não era insubstituível

Fui medroso por não falar diretamente que gostava de ti

Fui descuidado quando deixei virarmos grande amigos

Fui egocêntrico quando não te deixei se afastar de mim

Fui tolo ao achar que minha presença era o bastante

Fui  surdo ao não ouvir meus amigos

Fui fraco ao deixar esse sentimento me dominar

Fui insano ao deixar esse sentimento atrapalhar minha vida

Fui egoísta ao te culpar pelos meus problemas

Fui irresponsável ao deixar meus amigos de lado

Fui chato ao impor minha presença

Fui  imprudente ao tentar me abrir contigo

Fui acomodado ao começar a gostar dessa situação

Fui Feliz ao teu lado

Fui verdadeiramente eu, Somente contigo

Sou apaixonado pelo teu  jeito moleca de ser

Sou teu amigo

Sou um ser incompleto

Sou mais um Poeta apaixonado que não sabe rimar

Sou apenas eu

Queria ser aquele menino de anos atrás que não conhecia a dor do amor

Queria ser criança

3 comentários:

V.M. disse...

Não podemos lutar contra o tempo! Crescemos e percebemos coisas que na infância não teríamos! É, meu amigo, tens razão! Gostei! Abraço!

Sukko [U.T.P.J] disse...

Soh naum curti o título...

Júnior disse...

Apesar do título curti o texto ^^