About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

o.0

E lah se vai um ano...

E olha só....dia 27 faz um ano de blog
Bom,Vamos contabilizar os feitos nesse um ano de blog....
Foram: (até o fim dessa postagem)
26 textos meus, 26 textos do Afro-jin,13 textos da Penny e 6 textos do Joey
(Joey tah paradinho)
O Blog começou comigo e o Joey,logo depois veio para nossa "equipe" o incrivel afro-jin...
e no meio desse ano chegou a Penny...
Foram muitos comentarios (Não como esperado,mas mesmo assim muitos)
Alguns que leram e falaram comigo e não comentaram
outros que não sabem Comentar (Tutorial ?)
E ate aqueles que prometeram e não comentaram....

Varios erros de Portugues (Muitos desses -maioria- meus EROS) hehehe

Mas valeu a pena....
Inumeros textos do afro que me fizeram pensar....
Inumeors textos meu que me tiraram o sono....
Alguns escritores que ninca escreveram
Um grupo de um certo site que me passou a perna...

Algumas discursões....
Bom....O blog vai indo
rumo ao ano 2....
Espero que continuem lendo e comentem mais....
Para fazer nosso trabalho valer a pena
breve inaugurarei um segundo Blog...
esse mas Dadaista.... mas o "Filosofos de Rua",sempre tera textos meus enquando for presciso
Viva ao Jovens Filosofos sem Filosofia
Viva Aos Filosofos de Rua
Obrigado: Emi,Vinicius e Jadir......

1 comentários:

V.M. disse...

Obrigado a você que me possibilitou um caminho de abrir minha mente e expor minhas idéias! Por muitas vezes relutei em não escrever, mas o espírito nunca morre! Que venha o segundo ano, melhor que este! E a revolução jamais acaba! Abração a todos os membros por fazerem deste blog um show de idéias e pensamentos inovadores! :D