About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

sábado, 8 de novembro de 2008

Triste Adeus

Sinto as Batidas da Madrugada
Um Doce Perfume no Ar
Mão Suadas e firmes que apertam as minhas
Labios doces que revesam atenção
entre minhas buchechas e uma garrafa de Vinho
Abraços ternos que me fazem perder a Razão

AllStar´s a balançar ao Ritmo das ruas
Cabelos Loiros as Vento
Mordidas inocentes.Jeito de Menina Levada

Algo pesa no meu coração...
Talvez,a certeza que não verei mas esse arcanjo
ou remorso de nunca ter dado valor

Uma despedia Triste onde ambos disfarçam a dor
Gotas de mar a cair
Dois Rios a se encontrar
Grandes "Lovers" a se separar...

Um Olhar que marcou
Um Sorisso que me encantou
Aquele Abraço Único que me aliviou tantas vezes
Uma amiga por opção
Uma Paixão.

---------------------
Texto deidicado a minha grande amiga Carol que se despediu do RS essa semana.

2 comentários:

Carol disse...

Lindo
Vou setir muita saudade tua g0ri
nunca vou esquecer nossos momentos juntos...
e alguem vai me substitui nos abraços anti-mal humor

Ana disse...

Você a Carol Chorar gurizinho
Parabens
tambem vou sentir falta dela

Beijo Digo (como ela te chama)