About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Inevitável


 

Certas coisas são inevitáveis em nossa vida

É inevitável que vamos crescer e Morrer

Inevitável que vamos ter um Fusca

Inevitável que vamos amar quem não nos ama

Inevitável que nossa amada ira transar com um amigo nosso

Inevitável é o amor, inevitável é a dor

Inevitável amar nossa melhor amiga e não termos coragem de expor esse sentimento

Inevitável fazermos e perdermos amigos

Inevitável que certos amigos te sigam por toda a vida

Inevitável que teu confidente use o que ele sabe de ti como arma

Inevitável decepção


 

Inevitáveis fracassos no trabalho ou na escola

Inevitáveis erros de português

Inevitáveis tentativas de falar outro idioma

Inevitável sonho de ter uma banda

Inevitável sonho de ser mochileiro


 

Inevitável crescimento

Inevitável amadurecimento

Inevitável vida

Inevitável inevitável.

2 comentários:

V.M. disse...

Estava com saudades dos teus textos treecko! Volta com grande estilo, meu amigo! Gostei muito do teu texto! Este ficou show! Mas lembre-se, tem coisas que podem ser evitadas, basta acreditar! ;)
Obs.: apaguei o outro comentário por um inevitável erro de português! =D

Rodrigo Flores disse...

Obrigado Afro-jin
Teu comentario e muito importante para mim ...
Erros de português realmente são inevitáveis