About Me

Minha foto
Rodrigo Flores
Um Pouco de Poeta, Um pouco de Escritor, Um Pouco de Critico, Um Pouco de Analfabeto...
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

BlogBlogs

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Interrogação

Onde estará minha Geração ? !
Que será minha Geração ? !
Quem Vai nos salvar ? !
Iremos Esperar ?!
Chapolin ? Super-Man ? Goku ? Batman ? Lanterna Verde ? Jaspion ? Quem nos esperamos ?

Todos os dias vejo Jovens como eu em lutas desnecessarias, revoltas desorientadas, Ideais Atrapalhados, mas no fundo somos todos comprados....

Pense !!! Em que a geração,que atualmente esta entre 17 anos, marcara a Historia ???
Somos Acomodados,Jovens Alienados,Magos sem Magia,Filosofos da Burguesia.Aceitamos tudo que nos é imposto..." A mas eu reclamo" sim, reclama e não faz nada...

Deixamos de ser Burgueses sem Religião,Sera que ainda somos o Futuro da Nação ?

Esperamos por um Heroi ? teremos que reviver Martin Luther King ?
E nescessario um novo golpe militar para sairmos nas ruas ?
Vamos reclamar do atual sistema,nos manifestar,Revoltas,panelaço na frente do Planalto,vamos impor coisas para a midia...
Onde esta minha Geração ? somos o Futuro da nação ?

Chega de Pequenas Revoluções !
Não somos mais a geração coca-cola...Mas ainda somos programados...

0 comentários: